segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Domingo das Celebridades


(Esse post era para ser postado ontem no final do dia, mas a Net lá em casa está péssima!!! Então... antes agora... Boa semana a todos nós!)

Dia cheio hoje:

Inglês com a prima Quézia e as “Irmãs Maçonaria” logo cedo; almoço com elas, a Queimada e o Meio Desligado e, para relaxar, rodada de Jogo da Vida Nebacetin e Combate! Não é que uma das irmãs ficou milionária e ganhou? Aê Dani, já voltou à realidade??? Kkkkkkkkk.

A rodada de Combate foi para mostrar aos Sandes como se joga e o resultado foi o inesperado: EU GANHEI do BB!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uau, ainda bem que tive testemunhas para me lembrar que um dia eu ganhei dela, heheheeeee.

A diversão, claro, já era garantida, porque a presença dessa turminha é sempre acompanhada de muito alto astral e muitas gargalhadas – das coisas novas e das antigas. A Queimada leva destaque nesse quesito e estou certa de que ela está colada na internet esperando este post para dar as “cutucadas” dela via blog.
Tenho que registrar também que esta celebridade Queimada Sandes nos ensinou uma nova expressão por meio do coit… ops, do dedicado marido: “Rosários bentos”!

Mas além da diversão com os jogos e as brincadeiras, nos agradamos imensamente com o prato do dia: Salmão com alcaparras ao molho de maracujá preparado por Soninha Toda Pura. Uma delícia! Os acompanhamentos que se destacaram foram: a bela salada crua – contribuição de Tika Sthel – o vinho suave de abacaxi e as tangerinas marroquinas, risos.

Sentimos a falta de Fá, claro. A turma fica incompleta sem você, mocinha que, por sinal, anda sumida daqui! Deixe sua isca para continuarmos pescados por sua encantada pessoa!

Por fim, tenho que admitir: passar o dia com essa galera é de arrebentar… de rir! Rosários bentos!!!

5 comentários:

  1. rsrsrsrsr Deus é mais!!!!
    Vc está se saindo muito bem com suas gracinhas, viu?
    Realmente, ontem a noite dei uma olhadinha no blog e não vi a postagem. rs
    Gente, tava TUDO muito bom. O dia (agradável), as companhias (Fá fez falta), o almoço (não conhecia os dotes de Mamis), a salada (estava mara),o vinho (bebi com moderação),a tangerina (pena q metade da minha foi surrupiada) e para fechar com chave de ouro, tinha q ter os jogos, pois foi por isso q recebi esse carinhoso adjetivo Queimada. rsrsr Infelizmente fiz a escolha errada, botei a maior fé em Tika, fiquei no grupo dela e realmente, dessa vez ela perdeu. Unbelievable! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Rosários Bentos!!!! Fiquei muito pressionada... risos, mas quero a minha revanche!!! O dia realmente foi maravilhoso. Estar com vocês é sempre MUITO BOM!!!! Jeu bebendo com moderação... ai, ai... e a Dani milionária, quem diria... Precisamos repetir mais vezes. E com certeza... Fafita, você fez muita falta!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora vou ficar um bom tempo sem jogar contigo para poder curtir um pouco mais a minha vitória, hehehhehheeeeee. E deixa de desculpa esfarrapada, tinha ninguém lhe pressionando!!! risos. Quando iremos repetir o encontro??? Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  4. Agora vou ficar um bom tempo sem jogar contigo para poder curtir um pouco mais a minha vitória, hehehhehheeeeee. E deixa de desculpa esfarrapada, tinha ninguém lhe pressionando!!! risos. Quando iremos repetir o encontro??? Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  5. Foi um dia agradável, realmente. Maravilhoso! Com pessoas do bem, jogos interessantes, comida saborosa e episódios divertidos e emocionantes de Glee. Temos sim que celebrar e agradecer a Deus por estes momentos, por gozarmos (adoro esta palavra) de companhias tão primorosas, por sermos privilegiados pelo fato de possuirmos sentimentos verdadeiros, desinteressados e amizades sinceras. Coisa rara hoje em dia. Que Deus continue a nos iluminar! Adorei tudo! Beijo!!!
    Ah! Carina, quanto ao fato de sua vitória, acho que Tika sentiu-se pressionada com tanta gente ao redor, meio desnorteada... Prepare-se então pa a revanche! Eu e a Jéu ainda não tivemos tempo, mas assim que der jogaremos também. Esta semana tá o maior corre-corre aqui em casa. Ui!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!