COISAS Q ASSISTIMOS

DEPOIS DE FALAR DE CONHECIMENTOS GERAIS E LIVROS, CHEGOU A VEZ DA 7ª ARTE!

8 comentários:

  1. Tenho assistido à série GLEE com Tika q adora. Está na 2ª Temporada. Uma série musical. São adolescentes num grupo de coral escolar q aprontam as suas entre as apresentações. O melhor são as músicas e os convidados especiais. Cada vez mais os cantores e bandas mais famosos do mundo, como a diva Madonna, doam seus hits para a garotada apresentar no programa q vem fazendo o maior sucesso. No último episódio (toda quarta-feira, as 22h na FOX), como música principal, cantaram um mix de Umbrella, Rihanna com Dançando na chuva, daquele famoso filme antigo. Ficou show de bola. Não sei o nome da atriz convidada, mas ela tb arrasou. Sem contar as outras músicas q fazem durante o episódio, desta vez, cantaram tb Chicago. Uau, mt bom!
    Bom, é isso. Pensando bem agora, fico na dúvida se este post sobre GLEE é desta página ou da página de músicas... rsrss.
    Saudações, amigos.

    ResponderExcluir
  2. Ontem GLEE foi maravilhoso!!! Sempre me emociono com Kurt, mas dessa vez quem deu um show foi Sue Sylvester, mesmo querendo casar consigo própria, realizando assim o seu prórpio casamento, foi muito sensata e competente como diretora e professora em relação ao caso Kurt.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca tinha assistido a esse seriado e ao assistir ao lado de vocês achei maravilhoso. Você tem razão de ter gostado da apresentação da música umbrella com dançando na chuva [não seria cantando na chuva? Nem sei...] Achei tudo lindo e bem montado. A atriz que você não lembra o nome é a Gwyneth Paltrow e ela canta pra caramba. Como eu havia lhe falado, ela faz uma participação nos vocais da canção It's only love, da Sheryl Crow, no disco C'mon c'mon. Tudo com música [de qualidade] é melhor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinhoooo, valeu pelas contribuições! Verdade, é "cantando" na chuva mesmo, (singing in the rain). Até amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Continuamos acompanhando Glee q agora passará na Globo aos sábados. Na Fox está no fim da 2ª temporada e teremos agora o Glee Project, uma espécie de Reality Show da série. As músicas são perfeitas, são mais de 10 CD's já (e temos todos, rsss). Para consagrar nossa paixão pela série, utilizamos uma de suas versões para a celebração oficial da nossa união dia 18 passado: "Marry You", lançada a pouco por Bruno Marz. Além disso, muitas outras músicas na versão de Glee foram tocadas durante a festa. Para quem ainda não conhece, vale a pena conferir! Abraçosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi gte, a Gwyneth Paltrow tem alguns singles mas eu só consigo lembrar de Cruisin' que ela canta no filme Duetos... Isso me faz pensar como esses artistas são multitarefas rsrs... GLEE eh mto legal... troféu joinha p Globo q resolveu transmitir, né? o problema eh que é dublado pelo menos foram espertos e deixaram as legendas nas músicas... O elenco é muito talentoso... as canções são muito bem selecionadas... os mashups são sem comentário rsrs gostei mesmo do Fin cantando Jesse's Girl...Kurt cantando Bleatles... e desce a lista só que aí seria mesmo na parte de música, né não?! bjs

    ResponderExcluir
  7. Setembro: Começa dia 20 a 3ª Temporada de GLEE na Fox!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A GAROTA DA CAPA VERMELHA - Very nice!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!