quinta-feira, 30 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO


JUNHO: já está no final, mas não poderíamos esquecer os aniversariantes desse mês (também, depois de tanta cobrança, seria impossível deixar passar em branco).
Junho, seu nome é derivado dadeusa romana Juno, mulher do deus Júpiter. E também em Junho, é que ocorre o solstício de inverno (a noite mais longa do ano). Deve ser por isso, que os aniversariantes desse mês são pessoas tão..., digamos, complexas, ou melhor, apuradíssimas!
São pessoas muito especiais na nossa vida, esses geminianos. Pessoas com as quais em convivo, desde quando nasci (Papis e Mamis). E eu bem sei como é conviver com geminianos!
Mas só esses dois em minha vida, não seria completa. Eis que surge, Lorão: mãe da Dora (minha princesinha) uma grande amiga, mas que requer paciência. A cada dia que passa me surpreendo mais e mais com você. Dani-amiga, Dani-esposa, Dani-mãe. Minha amiga você está a cada dia evoluindo mais e mais! Isso me deixa muito feliz!
Depois Jeu: companheira para toda obra, de um senso de humor único (se você não existisse, teríamos que te procurar no Google, risos). Você é carismática, você é sincera, você é leal. Quanta coisa compartilhamos: faculdade, pós, Banco Central (Aff!), casamentos, festas, aniversários, piadas, resenhas... tanta coisa! Você conquista a felicidade passo a passo, o que tem refletido no seu exterior. Cada dia que passa você está mais linda, transbordando a tão sonhadafelicidade.
Juntos, Lilyan e Leo: mãe e filho. Vocês entraram em minha vida, tão inesperadamente, e parece que já somos amigas de longa data (quem sabe? Risos). Você tem tornado os dias de Arataca muito mais divertido. Quem diria que atrás dessa marra, existisse alguém tão sensível e amiga? Pois é, sua família é uma bênção que nos felicita.
Lana, nossa filhotinha... que chegando bem devagarzinho, tomou conta de tudo. Claro que só depois que passou no vestibular, e conseguiu um bom emprego (risos)! Você tem nos maravilhado diariamente com suas conquistas. Essa menina-mulher que vem conquistando o mundo com seu talento e dedicação.!

Por fim, mas não menos importantes: Papis e Mamis. Meus genitores, minha vida, minha prosperidade, meu tudo. Vocês são o meu alicerce. Que mesmo à distância, nunca deixam de me amparar. Amo muito vocês!!!
A todos vocês os nossos mais sinceros e estimados PARABÉNS!!!

3 comentários:

  1. Demorou mais saiu!!!! heheee
    Ótimas fotos, gostei!Parabéns aos "geniosos"!!!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊêêêêê.... Jeanneeee, nosso protestos e reinvidicações surtiram efeitooo! rsrsrsrs....

    Mãezinhaaa lindaa, muito obrigadaaa! Adoreiii o "menina-mulher que vem conquistando o mundo" rsrs.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr Pois é Lana, já diz o ditado: Quem não chora, não mama.
    ADOREI o post!
    Minhas imagens forma bem escolhidas, nada de Susie Olodum rsrsrs
    Obrigada pelas palavras, fiquei muito feliz!
    Obrigada pelo carinho e obrigada por estarmos juntas de novo.
    Abraço para vcs!!
    Parabéns aos Geminianos e aos Cancerianos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!