sábado, 16 de abril de 2011

TIKARFIELD - Atendendo a pedidos

(Em homenagem ao meu BB)
Algumas imagens dizem mais do que palavras, dizem muitas pessoas. Imaginem se unirmos imagens às palavras... Poderão expressar muito mais. Então imaginem várias imagens reunidas numa só tira com frases na maioria delas? Apresento-lhes o Garfield. Mas é claro que vocês conhecem este gato. A novidade aqui (não para muitos) é falar da nossa Tikinha através das tiras desse gato extraordinário. Para os amigos que bem a conhecem, vão compreender as semelhanças, rssss. Divirtam-se!

 

Aí sou eu pedindo a opinião dela quando estou
me arrumando. Ela sempre diz que está bom... rss


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante ter achado essas tirinhas... risos. Mas fico imensamente agradecida com essa homenagem, viu?! É tão engraçado as preferências. Como elas condizem com as pessoas e suas personalidades... Você e a Mafalda, intelectual. Eu e o Garfield, preguiçoso e sarcástico!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vocês foram separadas no parto e que alguma conspiração cósmica tratou de juntar anos depois, rsrs... Acho também que a Mafalda e o Garfield são o eu-lírico de vocês, rsrs... De qualquer forma, adorei o post. Beijos para TIKARI, ou não seria GARFALDA? suhsuhsuhsuhsuhauauhauhahuauaua

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!