segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fora de forma

Olá amigos,
Estou fora de forma física e mental.
O mestrado tem consumido toda a minha energia e,
sinceramente, espero que acabe logo!
Estou em dívida com o blog e outros projetos pessoais
dos quais quero muito dedicar mais do meu tempo
assim que concluir o curso.
Agora que estou na fase final é cada dia mais difícil.
Estou em contagem regressiva para o dia da defesa
e por fim, o dia da minha liberdade.
Preciso deste título para trabalhar.
Para finalizar e concretizar esta conquista profissional.
Preciso do título para concluir uma etapa da minha vida.
Estarei com ele em minhas mãos até Março
e por isso o tempo está custando muito caro
para mim nestes últimos momentos.
Peço apenas que compreendam,
meus caros companheiros,
a minha ausência neste período
e acreditem na minha franca tristeza
por isto ser tão necessário nestes três meses.

Tenho novas idéias para o Pescador
e quero colocá-las em prática a partir de Abril.
Até lá, persistam em me acompanhar,
pois valerá a pena a espera.

Saudações a todos e até breve!


4 comentários:

  1. Sei que final de curso é dureza e o quanto os títulos são necessários. Desejo-lhe muita sorte, saúde e inspiração. Que Deus lhe proteja e ajude minha querida amiga e seguidora Meio Desligada. Ah! Aguardando as novidades anunciadas para abril! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!