segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Hoje é o segundo dia de 2012, para este ano, o dia em q a "poeira se acenta". O primeiro dia passamos em festas e conjecturas. Mas a partir de hoje, quando muitos retornam ao trabalho, estudos e rotina geral é q fica a responsabilidade ou a ressaca moral de cumprir com as metas q nos impomos durante a virada. Minha meta é concluir o mestrado até Março e trabalhar muito. As questões emocionais estão muito bem e quero q se mantenham daí para melhor. Espiritualmente, pretendo me dedicar mais aos estudos da doutrina espírita depois de encerrado o curso. Quero ler minhas coleções vampirescas, a começar pelo clássico Drácula q já está em minha cabeceira e também realizar um antigo sonho: escrever um livro. A idéia já está sendo posta em prática, agora quero acelerar. Vamos q vamos 2012: mais saúde e harmonia; mais amor e mais fé; mais sucesso e mais alegria!!!!! A todos NÓSSSSSS.


Um comentário:

  1. EU AINDA NÃO SEI QUAIS AS MINHAS METAS PARA 2012... EMBORA, SE VOCE CONSEGUE ATINGIR SUAS METAS, EU FICO FELIZ. MAS ACHO QUE A NOSSA CASA É A MAIOR META PARA ESSE 2012... QUE VENHA!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!