terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ah, a nossa velha infância...


Por que será que quando crianças detestamos tanto tomar a tal sopa que é bom para crescer??? risos... Eu não suportava, mas hoje gosto muitissimo! Será que foi por isso que fiquei com esta estatura magnífica de 154cm? Heeeheheheheee. Hum... mas Tika não gosta de sopa até hoje e tem 180cm... Tem algo errado nessa conversa... Mas falando sério: Quem da nossa geração que nunca ouviu a mamãe proferir estas palavras para nos convencer a tomar a tal sopa? E a sopa de letrinhas para aprender a ler??? kkkkkkkk


2 comentários:

  1. Aaaah Carina, esse post é um dos melhores que você já fez, sabia? Divertido, leve, engraçado... Adorei a brincadeira da altura X sopa. (...) Você pede para eu liberar meu eu lírico e eu, agora, vou pedir para você liberar a sua porção moleca. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs será q eu tb não tomei essa sopinha??? Eu adoro sopa!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!