segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, ESCORPIÃO!!!


“Ninguém muda cabeça de escorpião!”

Escutei essa frase alguns anos atrás.

“É verdade: os escorpianos são determinados, ousados, viris, perspicazes, magnéticos, escrupulosos e possuem desejos emocionais intensos. (Assim é você!)

A regeneração e a degeneração lutam entre si incontrolavelmente, puxando-os para lados opostos numa constante batalha. (Isso explica muita coisa... risos) Por isso sempre oscilam entre tomar o caminho da elevação ascendendo por ele, ou tomar o caminho da degeneração, se destruindo por ele. Escorpião é um signo de extremos e excessos, ignora o caminho do meio, levando a ferro e fogo suas aspirações.

É bem provável mesmo que ninguém consiga fazer mudanças nesses escorpianos determinados, mas a profundidade de Peixes faz com que o escorpiano se embriague num mar de amor e de sentimento, sem nenhuma resistência.”

Não consegui mudar mesmo sua cabeça, e na verdade, não era isso que eu queria... Queria apenas mexer aquela pedra que havia no seu coração.

Escorpianos, piscianos... juntos submergem em sonhos profundos, acalentados apenas pela alma.

Alles Gute zum Jahrestag meine Liebe!

4 comentários:

  1. Assim vc acaba com os segredos dos escorpianos...
    Foi lindo isso, BB. Amo Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei lindo! Tão poético!! rs Essa escorpiana se faz de rocha mas é de bom coração. Parabéns por mais um ano e pelo sucesso alcançado. Grande abraço!Jéu!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, também achava isso, mas depois de alguns escritos aqui, vi que estava enganado. O tempo nos mostra muito. Beijo Carina e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!