domingo, 16 de outubro de 2011

Confissões e declarações




-Mencione 5 blogs que fizeram (e fazem) a diferença na blogosfera:

Não dá pra falar muito desse blog, simplesmente show! Vocês tem que seguir este link e virar fã assim como nós do P de Info.
 
TERAPIA 
Uma HQ virtual de ALTO nível! Adoroooooooo

APRENDENDO A SE AMAR 
Ela é novinha na área e já começou bombandooooooooooooo
Dá verdadeira lição de amor próprio! Uma ideia sensacional!

ESSENCIA EGOCENTRICA 
Foi escolha de Tika, ela recomenda e eu também!

Para quem gosta (ou precisa), a melhor página que já encontrei para estudar e aprender Inglês. Vale a pena conferir!

- Porque decidi criar um blog?
Quando eu estava escrevendo meu TCC e estudando para a seleção do mestrado ao mesmo tempo escrevendo também o projeto, tive a idéia de escrever sobre Meio Ambiente. Mas, claro que eu não tinha tempo porque, além disso, eu também trabalhava o dia todo. Então me formei em março, mas também comecei o mestrado nessa mesma semana da colação. Saí da empresa por causa do curso que exigia dedicação total e quando me vi descansada daquele fim de ano turbulento a ideia do blog estava meio ofuscada. Até que descobri dois blogs interessantes de duas pessoas que gosto muito e admiro, daí… nasceu o Pescador de Informação.

- Qual foi o objetivo?
A intenção continua sendo “pescar” informações. Notícias; poesia; amizade; política; meio ambiente; talentos; entretenimento; opiniões; economia; ciência; educação; romance; alegria; saberes e sabores da vida quotidiana.

- Como a minha vida mudou depois do blog?
Sinto-me bem extravasando o que penso, o que vejo, o que sinto dos fatos que vivo e presencio os outros viverem. Falo um pouco do que leio, do que assisto, do que me interessa e isso preenche o meu ego. Mas algumas coisas mexem mais comigo desde que comecei este projeto.
A primeira delas é receber os comentários dos amigos chegados a respeito do que posto, isso me faz repensar conceitos, refletir minhas certezas, aguçar e resolver minhas incertezas.

A segunda foi receber os posts de pessoas que tanto amo: Tika, a filhotinha Lana e Poli e também encontrar mais coisas para apreciar nestas lindas e inteligentes mulheres em minha vida. Compartilhar deste espaço com elas me faz muito feliz.
A terceira coisa foi entrar nesse mundo e descobrir blogs tão bons, uau, eu sigo poucos porque não dou conta de ler mais, porém, são fantásticos, o Palavras ao vento, que fui obrigada a retirar da lista aí de cima quase que por sorteio (deixei Tika decidir). O Observador espírita que mexe comigo. Pagina 22 que sou fãzassa. Impressões e Expressões do cotidiano, da nossa querida Coelha com suas excelentes tiradas. Poxa vida, pessoas que fazem muita diferença no nosso dia-a-dia.
Por fim, devo citar este que me convida a escrever sobre isto e claro que o primeiro dos meus Top 5: Sandes, do Meio Desligado. Carinha, você me conquistou para sempre, não imaginava que tínhamos tanto em comum, você é um incentivo para eu me soltar aqui. Além disso, você manda muito bem nas tuas postagens e eu adoro ler os comentários da Sra. Sandes, risos. Aplausos para vocês!
____________________________
Bom, e como a brincadeira tem que continuar, repasso agora bola para o Top 5 acima prosseguirem com seus depoimentos e com a difícil tarefa de eleger apenas cinco blogs. Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Uhuuuu, meu blog entre os Top´s.
    Adoooorei!!!!!!!!!

    Por sinal postei hoje lá 2 textos viu. rs!

    Vou fazer o top 5 também.

    Sempre estou de olho aqui viu e seu blog também é showw.
    Bj mana.

    ResponderExcluir
  2. Li este post no dia em que você publicou, mas só agora pude comentar. É muito bom saber que você curte a mim e ao Meio Desligado (acho que no fundo eu e meu blog somos um, rsrs)também amo muito vocês e desejo de verdade a felicidade plena ao casal e o sucesso do blog. Adorei o post, as confissões e sempre vou gostar de todo o mais que ainda está por vir. Sem dúvida, a blogesfera é tão virtual e real ao mesmo tempo que é capaz de juntar pessoas afins e estreitar laços de forma mais intensa e sentimental que o mundo real não dá conta de fazer. Beijo, beijo e beijo pra vocês do P de Info. Agora é só aguardar o segundo desafio, digo, confissões.

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!