sexta-feira, 9 de setembro de 2011

9 de Setembro de 2011 – Four years…


Era dia dos namorados e eu fiz um vídeo para você... Ainda em Junho, oficializamos nossa união e eu fiz votos de ternura para você perante nossos amigos e familiares... Em teus aniversários, surpresinhas de todas as espécies... Páscoa, Dia das Crianças, Natal, datas que usamos de pretexto para comemorar declarar o nosso amor com mais pompa do que nos outros dias quotidianos. Ainda houve tantas sextas-feiras em que cartões, cartazes, presentinhos, etc. esperavam por você saudosos e ansiosos. Sem falar nos pedidos inusitados de desculpa ou presentinhos para substituir coisinhas que eu não queria lhe dar... Mas que hoje em dia, já dei tudo... (risos).

Hoje é nosso aniversário de quatro anos e não há como deixar de ser redundante, repetitivo e até piegas. Algumas das nossas melhores fotos estão nesse vídeo e em nossos albuns reveladas. Junto com elas também alguns dos nossos melhores momentos (Srta. Charlotte e Mr. Bráulio que o digam). Nosso amor... ah, ele se move, se molda, se renova, se aconchega, se envaidece, se encanta, se emoldura, nos embala em seus mandos e desmandos. Somos felizes porque encontramos o que hoje está tão raro: o amor - uma benção! Dele nos fortalecemos para progredir! Dele nos utilizamos para sorrir! Se podemos fazer pedidos em aniversários, então que o Criador de tamanho sentimento nos permita viver dele para sempre. Amo, amo, amo!!! Um amor "terno". Amo você "Muito e Amiúde".


"Eu era apenas rio
 Esperando que você navegasse
 Poema quebrado no frio
 Num salão vazio
 Esperando que você recitasse
 Eu era a manhã cinzenta
 Esperando em você a aurora
 Louco de olhar em brasa
 Te ver em casa
 E o lobo do lado de fora
 E eu era, quem diria
 A melodia que jamais compusera
 E eu que jamais diria
 Era o verbo dar
 Dizendo assim: quem dera!
 Então não vá embora
 Agora que eu posso dizer
 Que eu já era o que sou agora
 Mas agora GOSTO DE SER!"
 (Oswaldo Montenegro - Poema quebrado)

4 comentários:

  1. Oi,Carina!Que lindo adoro declarações e histórias de amor é tão bom ver que ainda há amor nesse mundo tão louco e desumano é sempre bom reascender a chama da esperança de quem um dia hei de encontrar um amor assim.
    Que linda essa música do Oswaldo, to escutando no presente momento linda demais e eu não conhecia.
    Um ótimo final de semana!
    E parabéns pelo 4 anos e que venham muitos outros.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindo! Amor para ser amor tem que ser piegas, clichê, cafona, careta, senão não é amor. Permitam-se amar e viver esse amor em sua plenitude. Permitam-se sorrir, comemorar, colorir, perfumar e amplificar esse sonho! Sou feliz por ser testemunha de uma história tão bonita e de poder compartilhar de tantos momentos de harmonia e de amizade. Parabéns ao casal. Parabéns à Tikari!

    P.S.: Ah! Carina, já ia esquecendo. Adoro a sua porção romântica, sabia? Acho interessante quando você se revela, se mostra assim para nós, "amiúde". Você põe pra fora alguém bem diferente. Menos prática, menos objetiva. Impressionante! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a escrita!!! Torço muito por vocês, saber que estão bem e felizes. Espero partilharmos mais bodas e com muito encontros, passeios, jantares.....Sorte para vcs!!

    Ah, fiquei curiosa com Charlotte e Bráulio. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Meu amor fiquei sem palavras... Só sei dizer que nosso amor cresce a todo tempo. Estar com você, me torna a pessoa mais feliz desse mundo.
    ICH LIEBE DICH

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!