sexta-feira, 1 de abril de 2011

DE VOLTA

Viena, Transilvânia, Marrocos, Salzburg, Munique, Wasserburg, Chiemsee, Volubilis, ah lugares perfeitos! Uma viagem inesquecível!!!
DE VOLTA A ILHÉUS, DE VOLTA AO CALOR, DE VOLTA A UESC, DE VOLTA AO PESCADOR DE INFORMAÇÃO Aff, é mt info para a minha canoa... rss No words! Não há como expressar tudo q vivi, senti, vi, ouvi, fiz, pensei, inspirei, aprendi, aspirei nestas férias mais q desejada. 1 palavra: SENSACIONAL 2 palavras: MARAVILHOSO 3: PERFEITO Curtam uma seleção das melhores fotos no nosso facebook (TIKARI). Retornar a realidade daqui foi um choque total: TERMICO e CULTURAL. Caraca, q calORRR, cara! O q é isso? "Chove chuva, chove sem parar..." por favor! rsrss Eu tenho q contar pra vcs a do taxista soterapolitano: a gente pousa em Salvador em plenos 38° dorme lá com nosso querido amigo Rick e segue para o aeroporto na manhã seguinte para Ilhéus (nos mesmos 38° com sensação de 50°!!!!!). Daí o taxista pergunta se a gente quer o ar condicionado ligado?!?!?!?!??? Qual é? E só lembrou deste insignificante detalhe (pra ele) porque viu a Tika subindo o vidro da janela dela com a maior cara feia, rsrss. Para melhorar a recepção "calorosa" da bahia, o taxista ilheense, depois de participar (sem ser chamado) de cada conversa q tentávamos iniciar, achou q o silêncio (do qual optamos fazer) estava incomodando (a ele) e ligou o som. Aquele ruído barulhento, uma coisa sem sentido, de repente resquícios da língua portuguesa até q então surge a redescoberta do "arrocha". Eu não faço idéia que raio de "música" era aquela, mas tive a certeza de que estava mesmo de volta a Bahia! Pode parecer o contrário, mas eu amo o meu país. Amo viver em Ilhéus porque tenho a tal "qualidade de vida", mas um pouquinho de bom senso no comportamento da galera será q não faria bem? Poxa vida! Enfim, apesar dos pesares, é bom estar de volta! Saudações, Carina Gonçalves


2 comentários:

  1. As imagens estão lindas viu!!! Uma viagem repleta de descobertas e prazeres pelo que vejo. Bjao, Dan!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!