sábado, 28 de maio de 2011

Na Sala de Espera


Eu estava na minha sala de espera
Você passou pela janela
Entrou e tentou me tirar de lá
Insistiu, tentou me fazer sair
Mas eu não quis te acompanhar
E você se foi
Então um dia acho que uma pancada na cabeça
Me fez enxergar que precisava sair
E pensei em você
Corri até a janela e você estava lá
Esperando pacientemente por mim
Então desde aquele dia em que peguei a tua mão
E permiti que me fizesse feliz
É o que sou e o que vivo
Amando você cada dia mais

4 comentários:

  1. Eu posso até não ter precisado estar na sala de espera, mas hoje sou a pessoa mais feliz por poder esperar por você. E pegando em tua mão, te esperarei, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que na sua sala de espera as poltronas eram laranja. Melhor ainda que ao lembrar-se dela, ela estava lá te esperando, pacientemente ainda. Felicidades!

    P.S.: Ah! Carina, não conhecia a sua porção escritora coração. Confesso que me impressionei e me emocionei com ela. Não que eu julgasse que ela não existisse, mas vê-la revelada num poema foi impressionante. Acho que o pescador de informação no fundo, no fundo é um imenso pescador de coração. Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Penso que para esperar sem desesperar é preciso muita sabedoria, mas que acomodar-se nessa sala é extremamente perigoso... Bom que ao final ela ainda esperava, mesmo fora dela...
    Convivo com vocês menos do que gostaria, mas algumas coisas ficaram claras no primeiro instante em que nos conhecemos... Ouvi uma música e lembrei imediatamente desse amor atípico que vocês vivem e que é muito diferente desse pretenso amor que qualquer pessoa pode oferecer, sem nem imaginar do que está falando... Amor como esse só vem de pessoa certa para pessoa certa...
    bj, e parabéns!
    PS.: Dois Sorrisos - Móveis Coloniais de Acaju e Leoni

    ResponderExcluir
  4. Brigadão pelo carinho Fá, ficamos lisongeadas! Estou certa de que todos nós podemos viver este amor!

    Segue o link do clip da música DOIS SORRISOS q vc mencionou, do qual gostei muitíssimo e já postei no Facebook em homenagem ao meu BB, rss.

    http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/pagina/1262

    Grande beijooooooo

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!