quinta-feira, 19 de maio de 2011

MAIO – Mês dos Aniversários

Maio é conhecido como o mês das noivas, no entanto, para mim, ele é o mês dos aniversários. Ontem mesmo foi aniversário da minha primeira grande ex-amiga. Primeira, porque éramos ainda duas crianças. Crescemos juntas na mesma rua, mas no início da nossa fase adulta houve um grave ruído… uma pena! Mas sempre lembro do teu aniversário porque nada guardo daquele tempo a não ser uma certa nostalgia. Feliz Aniversário, vizinha. (Para os curiosos, nós sempre nos vemos e nos cumprimentamos, pois nossos pais são vizinhos há décadas).

Mas, começando do começo, dia 01 de Maio, comemora-se, além do Dia do Trabalho (ou Trabalhador, não tenho certeza), o aniversário do nosso amigo Nixon que se encontra em Salvador atualmente com a sua esposa Tia Anja. Um grande abraço para vocês.

Dia 17, ontem, dois aniversariantes: Lió – um amigo de Jussari engraçadíssimo, de um senso de humor gago hilariante! (RSSS, não pude resistir meu amigo). Um grande abraço para você, Liandra, saudades. Arthurzinhooooo, meu priminho lindooooo, eu lembrei de você e queria muito ter visto você anteontem, mas a prima passou o dia todo atribulada, me perdoe! Oh, que vontade de te apertar!!!!! O nome dele foi em minha homenagem! RSS. Beijo meu gato, vou te ver domingo!

Em 19 de Maio de 2009 nasceu meu primeiro e até então único sobrinho: Samuel. Filho da minha mana Ana Paula e do cunhado Joelson. Logo, hoje é o aniversário de 02 aninhos do meu sobrinho favoritooooo! “É pique, é pique, é pique, é pique, é pique. É hora, é hora…” Feliz Aniversário gostoso da Tia Cacá. Ele me chama assim às vezes, mas na verdade, ele chama mais é a Tia
Tika… Mas eu ainda ganho esse moleque!
Em 20 de Maio de (… ops!), não sei se devo, pula esta parte, hehheee. Bem, a aniversariante de amanhã é a minha outra maninha, a caçula Poliana. Esta mesma que nos presenteia às vezes com textos e comentários aqui no Pescador. Parabéns mana, muito sucesso
 para você! Darei um abraço pessoalmente, ok? Amo você!


E, para finalizar mais duas personagens importantes: primeiro, por ordem de chegada, minha mana Ana Paula, depois do filho e da nossa irmã caçula (a raspa de tacho, hehee), você, minha companheira de infância. Como o teu dia ainda está um pouquinho longe, deixarei para parabenizá-la pessoalmente, ok? Mas desde já, meus votos para as minhas duas amadas e lindas irmãs são os que desejo a cada amanhecer, saúde, sucesso, amor, paz, sabedoria. A segunda aniversariante desta data é simplesmente a Fafitaaaaa, esta pessoinha que conquista fácil a gente, uma figurinha que faz a diferença aonde chega, em todos os aspectos. Ela é bela e dona de uma postura elegante que chama a atenção de todos ao redor. Tua meiguice e teus sorrisos nos encantam. Ter a tua amizade e companhia é um presente, Fá. Um grande abraço.

E é isso, depois de descrever 08 aniversários em 30 dias de um mesmo mês, alguém ainda discorda de que Maio é o mês dos aniversários? Mas será que isso tem alguma ligação com as noivas e teus noivados? Hum, deixo esta dica para o meu amigo Dinho degustar.

Abraços a todos, bom fim de semana!

Carina Gonçalves

5 comentários:

  1. APROVEITO PARA DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO A TODAS ESSAS PESSOINHAS QUERIDAS EM NOSSAS VIDAS! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minhas lindas amigas!!! Amo vocês viu!
    Não podemos esquecer também que Maio é o mês das mamães hehe, portanto é um mês de fato muito especial!!!
    E, de antemão, já desejo a Poly um Feliz Niver!!!
    Beijos!!
    PS: Olha só, apareci!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você me deixou incrivelmente sem palavras, apenas agradeço com toda minha sinceridade e de todo coração.Fiquei muito feliz em saber que gostou do conteúdo que faz este blog, procuro cultivar aquilo que realmente vela a pena ler e se ver, estou farto dessas bobagens inúteis...
    Obrigado mesmo por divulgar o ESSÊNCIA EGOCÊNTRICA neste espaço substancialmente indispensável, parabens mesmo pelo conteúdo.

    Essa nossa parceria trará bons frutos, tenho certeza.
    Procurei por aqui mas não achei nenhum banner, mas quando tiver algum, me avisa que será feita uma divulgação à altura, mas será feita a devida divulgação como forma de retribuir a gentileza.

    Um forte abraço.
    Thiago Brito

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Carina!
    Obrigda pelas palavras de afeto.

    FELICIDADES AOS ANIVERSARIANTES!

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaaaaa, amigas...fiquei emocionada com as lindas palavras...muitissimo obrigada pela doce homenagem!! Saibam que o inverso tambem e super verdadeiro...vcs sao criaturas encantadoras, divertidas...como se diz por ai, sao pessoas totalmente do bem, e enriquecem minha vida com a amizade de vcs...recebam aqui esta mais nova seguidora!!!
    Beijo enooooooooorme!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!