segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma historinha de domingo para descontrair


Depois de alguns domingos tendo aulas de Inglês com a teacher Tika Sthel descobri que aluno não importa a idade, não importa a formação é figurinha repetida. Vou explicar como cheguei a esta conclusão descrevendo minhas caras colegas:

Temos a mascote Mayra que cursa a 8ª série em seus 14 aninhos; a adolescente Marla, concluindo o Ensino Médio e prestes a fazer o Vestibular da UESC para... (ela ainda não tem certeza) com 17 aninhos e a jovem Quézia, completando 19 aninhos, futura estudante e cidadã da cidade de Jequié ou, de Itabuna ou ainda da UESC, não se sabe, mas está cheia de opções. As três são primas, mas possuem comportamento bem diferentes. Vou citar as características sem ligar ao nome e deixar que elas mesmas se reconheçam aqui, risos.

Começando com a "BED RED TABLE", boa aluna e boa para cumprir com as obrigações de pagamento do curso, mas meio desligada e muito esquecida; a 2ª, aluna assídua e pontual, leva o curso bem a sério, mas vem tendo notinhas mais ou menos por falta de atenção; e a última deste grupinho, com uma cuca fresca, capta as coisas bem rápido mas ainda não utiliza bem o teu potencial e é meio reclamona.

A outra parte é composta pelas mais "maduras" ou assim deveria ser... A nossa amiga Dani Chata, fisioterapeuta e especialista em algumas coisas da área que não sei dizer (chique a mocinha); esta que vos fala (deixo a descrição para que elas façam depois nos comentários) e a mais nova aquisição da turma, Monica, uma advogada experiente na carreira que começou a participar do curso porque a mãe (tia Bia lindaaaa) obrigou. (kkk, serei discreta na gargalhada desta vez, minha cara).

Destas três, como não me incluirei nas descrições para a coisa permanecer imparcial, passo logo a ficha da dona Daniele, esta é sem dúvida a mais bagunceira e reclamona. Perturba a aula, a professora, os colegas e quem mais estiver por perto. A teacher tem que chamar a atenção dela a todo instante e agora deu para chegar com umas desculpinhas esfarrapadas na aula por causa do desempenho que está a desejar e, para vc não vou economizar na gargalhada: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A irmã dessa daí (a que veio por causa da mãe), chegou com um caderninho surrupiado do irmão mas cheia de promessas (será q a profissão se aproxima da política?). Disse que vai providenciar um caderno somente para o Inglês, que pegará com a irmã (coitada), todas as lições anteriores e que vai levar o curso muito a sério. Vamos observar de perto esta marçonaria... risos.

A última moda dessa turma também é a acusação de Bullings, dá para acreditar? Uma se queixa que a teacher lhe deu um apelido. A outra reclama (a bagunceira) nem sei mais de que, são tantas coisas, risos. Eu e Quézia estamos de fora disso, certo prima? Mas vocês viram na figura acima, toda sala tem... risos. Agora a resposta da teacher é que é a melhor de todas:

- Vá dizer a mãe de vcs que a professora está cometendo bullings com vcs e peça para ela lhe tirar do curso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é que elas não tem opção porque as mães são as mais interessadas em que as filhas estejam aqui, heheheheheeeee. Eu falei ontem que iria publicar esta resenha e cumpri. Abraços!

PS.: Jeu, vc tem q vir dar uma aula para esta turminha rebelde e dar a sua opinião. Dinho pode vir como monitor e blogar suas impressões também, rss.

3 comentários:

  1. Eu bem sei o que sofro, em pleno domingo de manhã, com essa turminha, viu?!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Essa turma é muito "punk", guento não!! Sofrer durante a semana ainda vai, mas domingo...... acho q cometeria um "alunocídio" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Teria o maior prazer em estar no meio de vós, mas para isso, ou seja, para ter a honra de minha companhia, vocês teriam que mudar o dia e a hora das aulas, pois domingo pela manhã não é aula, é castigo, uhahuauhauhua. Carina, adorei as suas observações, suas descrições estão detalhadas e cheias de graça! Ah! E a maçonaria, hein? uhahuahuauha Amanhã a gente se vê!

    ResponderExcluir

Deixe a sua isca!